Estranho

Por muito tempo, acreditei que deveria acompanhar o movimento da multidão. Dancei conforme a música por bastante tempo e me pergunto se fiz o certo. Por mais que tentasse disfarçar, eu ainda não fazia parte desse mundo que acredito ser bizarro e duvidava de minha sanidade. Continuo olhando em volta e fico sem saber se estou pecando pois o que vejo não concordo, não aprovo a cultura a qual acompanhei. Sinto-me estranho em um lugar como esse. Vejo tudo errado, mas ao ver que é comum, penso e indago: Só eu estou certo? Ou só eu estou errado por pensar diferente? Provavelmente, aqui eu não pertenço, e quase certo que nunca pertencerei. Arrependo-me de tentar compactuar com algo que me desagrada, de aceitar o que discordo, mas não quero continuar perdido. Olho em volta e vejo um plano de fundo que gostaria não ter conhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas