Não sei para onde vou



Já se sentiu perdido alguma vez? Quem nunca? São tantas coisas na vida que parece que estamos no lugar errado. Talvez estejamos, mas a pergunta é: O que estamos procurando? É provável que não sintamos realizados em algum aspecto de nossa vida, mas e em outros? Será que damos atenção demais aos nossos fracassos?
A parte mais difícil da nossa jornada da vida é escolher o caminho. Nem sempre escolhemos o que é melhor para nós, mas quase sempre escolhemos não mudar para algo melhor. Provavelmente nos sentimos derrotados por não conseguir grandes feitos ou ter a vida que queríamos, mas qual é a vida que queríamos? O que realmente queremos?

Essa é a parte difícil, decidir, pois uma vez decidido correremos atrás de nossos sonhos e lutaremos por ele. Buscaremos nossos objetivos e tudo na vida será uma forma de alcançar um bem maior. Confesso que ainda não me decidi de verdade, como dito, não é fácil nos encontrar, porém, acredito que tenho que sair da minha zona de conforto e me encontrar verdadeiramente.

Comentários

Postagens mais visitadas