Conversar




Às vezes tenho vontade de falar algumas coisas, mas não tenho para quem falar. Na verdade, não tenho quem escute. Há pensamentos que gostaria que não ficassem apenas em minha mente, mas gostaria que fossem absorvidos por outras pessoas.
Porém, tenho medo de quem vai ouvir e do que vai fazer com a informação. Sinto pena de mim mesmo por ficar preso na minha cabeça e não ter a liberdade de ideias, nem mesmo receber novas linhas de raciocínio que poderiam melhorar meus pensamentos.
O que me resta é conversar comigo mesmo por meio dos textos. Não tenho resposta, mas transmiti a ideia, meu pensamento. Ainda sou refém do medo, da liberdade que não sei se tenho e continuo na prisão que é a minha cabeça.
Conversar comigo me dá certa paz, mas será o ideal? Será que é a solução ou apenas um remédio para aliviar o isolamento? Eu não sei.

Comentários

Postagens mais visitadas